Topo

Rede social reúne o melhor do conteúdo de UOL Mulher

O Pinterest do UOL traz painéis de Casamento, Beleza, Pais e Filhos e Decoração - Arte/UOL
O Pinterest do UOL traz painéis de Casamento, Beleza, Pais e Filhos e Decoração Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2015 13h31

Quer acompanhar fotos e reportagens produzidas pelo UOL Mulher, de uma maneira diferente? O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de Internet, também está presente no Pinterest. A rede social de compartilhamento de fotos, notícias e vídeos agrupa diversos conteúdos por temas bem definidos, e permite ao internauta organizar tudo do seu jeito, compartilhar as suas próprias imagens e recompartilhar as de outros usuários.

O Pinterest do UOL traz painéis de Decoração, Arquitetura e reforma, Jardinagem, Moda, Beleza, Cabelos, Maquiagem, Casamento, Gravidez, Pais e Filhos, Festas infantis e Passo a Passos, sempre com novidades quentinhas. Gostou de algo e quer colocar no seu mural? Basta clicar em “Pin it” e mandar para um dos seus murais. Se quiser só curtir, também pode. Compartilhar no Facebook é muito simples, assim como enviar por e-mail para algum amigo.

Se você se interessa por outros assuntos, o UOL também traz painéis no Pinterest sobre Receitas, Viagens nacionais e internacionais, Cinema, Música, TV e Famosos.

Visit UOL's profile on Pinterest.