Eyeko começa a ser vendida no Brasil em outubro

Da Redação

A marca de cosméticos inglesa Eyeko, conhecida por seus esmaltes em cores inusitadas e por suas embalagens com desenhos em estética mangá, desembarca no Brasil em meados outubro, quando começa a ser vendida na loja online Sack's e na Drogaria Iguatemi, em São Paulo. As datas oficiais ainda não foram divulgadas.

  • Claudinha Stoco

    Produtos da marca inglesa Eyeko, que começa a ser vendida no Brasil em meados de outubro

Além dos dois pontos de venda, o site oficial da marca ganhará direcionamento automático para uma versão brasileira, onde também será possível adquirir a máscara Big Eyes e o iluminador 3 em 1 Eyeko Cream, entre outros produtos. Mas, se antes era possível comprar os produtos com preços em libras e só fazer a conversão para reais quando chegasse a fatura do cartão de crédito, agora só será possível fazer a compra na moeda brasileira, já incluindo os impostos e tarifas de importação.

A Eyeko ficou conhecida no Brasil através de um programa de embaixadoras em parceria com blogueiras, em que cada uma delas disponibiliza em seu blog um código com o qual suas leitoras ganham descontos e brindes em suas compras.

UOL Cursos Online

Todos os cursos