SP faz consulta pública sobre 'A Cidade que Queremos'

São Paulo - Começou hoje a consulta pública sobre "A Cidade que Queremos" pelo projeto SP 2040. Lançado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, o questionário é composto por cerca de dez perguntas que devem ser respondidas por moradores para ajudar a definir prioridades e escolhas da metrópole.

O SP2040 é um plano estratégico de longo prazo que, segundo a secretaria, pretende orientar uma transformação da capital paulista nas próximas décadas, apontando para formas de organização social, econômica, urbana e ambiental que promovam melhores condições de vida para a população.

As perguntas, de múltipla escolha, abordam temas do cotidiano do município. Com acesso pelo site www.sp2040.net.br, o questionário estará disponível à consulta popular até o final de novembro.

A população também poderá participar da consulta respondendo ao questionário do projeto SP 2040 distribuído em tendas montadas em parques, estações de metrô, Centro Educacional Unificado (CEUs), terminais de transporte público e subprefeituras.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos