São Paulo: apartamentos de um dormitório na zona Sul são melhores para investir

SÃO PAULO – Os apartamentos de um dormitório localizados na zona sul da capital paulista são as melhores opções para investir em imóveis na cidade de São Paulo.

De acordo com um levantamento da Auxiliadora Predial, o metro quadrado de locação de um apartamento de um dormitório nos bairros de Moema, Jardins, Aclimação, Chácara Santo Antônio, Vila Mariana, entre outros, custa cerca de R$ 30, o que significa que um imóvel de 50 metros quadrados é alugado por R$ 1.500 em média.

“O estoque é baixo, por isso é possível alugar rapidamente e conseguir valores superiores por metro quadrado”, afirmou o gerente de aluguéis da empresa, Daniel Nakamura.

Tempo para locação
Um apartamento de um ou dois dormitórios na cidade de São Paulo demora em média 25 dias para ser alugado, segundo a pesquisa. Já um de três ou quatro dormitórios, leva cerca de dois meses.

De acordo com o levantamento, a zona Oeste da cidade também tem registrado uma forte procura por imóveis de um dormitório, principalmente em bairros como Alto da Lapa, Perdizes, Vila Leopoldina e Vila Madalena.

UOL Cursos Online

Todos os cursos