Buquês

Veja maneiras de inovar o tradicional buquê de flores vermelhas

O vermelho, cor da paixão, está entre os tons favoritos para o buquê de noiva. Mas, se deseja fugir do tradicional arranjo de rosas, pode combinar as flores vermelhas com outras cores.

Outra opção é acrescentar texturas diferentes ao buquê, usando acessórios como pérolas ou fitas. Separamos quatro arranjos chiques e modernos, com tons de vermelho, para você e seu florista se inspirarem.

Este bouquet combina vermelho e roxo, além de acrescentar frutas ao conjunto. A mistura de cores e texturas deixa o conjunto mais interessante aos olhos.
Este buquê, em vermelho, verde e rosa, tem folhas secas no arranjo. O toque final fica por conta dos caules de flor, que formam uma espécie de moldura em volta das plantas.
Este buquê usa a mesma técnica de moldura. O arranjo de rosas vermelhas foge completamente do tradicional ao parecer um ninho.
Para quem deseja entrar na igreja com um buquê bem vibrante, que chame todas as atenções, combinar o vermelho com tons cítricos, como amarelo, laranja e verde, é uma excelente pedida. O arranjo ainda fica super campestre.

Crédito das fotos: iStock Photo

Veja mais opções de buquês
Veja mais opções de buquês

UOL Cursos Online

Todos os cursos