REGENERATE enamel science

O seu sorriso pode estar em risco

Proteja-se da erosão do esmalte DENTÁRIO.

Um sorriso bonito e saudável é o cartão de visitas de qualquer pessoa: ele passa uma boa impressão no primeiro contato. Mas você sabia que até mesmo uma dieta saudável pode trazer riscos aos seus dentes? Alguns alimentos causam ataques ácidos que podem levar à erosão do esmalte. O esmalte é a substância mais rígida do corpo humano e deve durar a vida toda, sendo responsável por proteger a parte interna e sensível dos dentes. Entretanto, uma vez perdido, o organismo não é mais capaz de restaurá-lo.

A erosão do esmalte e o ataque ácido dos dentes acontecem de maneira invisível e podem ser responsáveis por até 80% dos problemas dentários. Rachaduras, amarelamento, pontas dos dentes com aparência transparente, sensibilidade e aspereza podem ser alguns dos sinais de que a erosão já está avançada e o sorriso pode estar comprometido.

Ninguém está livre deste problema. REGENERATE Enamel Science™ é o primeiro sistema que ajuda a reverter esse processo. Sua fórmula poderosa, desenvolvida após nove anos de pesquisa, contém dois ingredientes que se envolvem e integram aos dentes, ajudando a regenerar o esmalte com o mesmo mineral que o forma.

O sistema consiste em dois produtos: O Creme Dental Avançado de uso diário e o Serum Potencializador para ser usado todos os meses, durante três dias consecutivos, preferencialmente antes de dormir. A tecnologia, chamada de NR-5, possui cinco pedidos de patentes internacionais, e ajuda a proporcionar um sorriso mais bonito e saudável.

O produto encontra-se disponível nas melhores farmácias de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiânia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e para compras online em todo o Brasil.

Teste de erosão do esmalte

Saiba mais sobre os níveis de risco referentes à erosão do esmalte

Faça o teste de erosão

Este material é um conteúdo publicitário de Unilever Regenerate, e não faz parte do conteúdo jornalístico do UOL.