Diana Ross causa frisson na Semana de Moda de Paris e recebe até "chaves" da cidade

Da Redação

"Estou muito assustada para conseguir sentar", exclamava a cantora americana Diana Ross, ao deparar-se com a pequena multidão de paparazzi, quando procurava seu lugar na platéia do desfile da Christian Dior, na última terça-feira (01).
Na cidade por conta da Semana de Moda de Paris, que acontece até o próximo domingo (07), a diva da soul music causou frisson não só no mundo da moda. Depois da apresentação da coleção de inverno da marca francesa, a cantora participou de uma cerimônia na sede da prefeitura parisiense, e recebeu as "chaves" da cidade das mãos do prefeito Bertrand Delanoe. Na verdade, tratava-se de uma grande medalha, simbolizando as "portas abertas" de Paris à cantora.
"Eu amo Paris, que simboliza arte, glamour e moda", afirmou a estrela, ao receber a homenagem. "Os valores que você carrega, querida Diana, são os valores de Paris", revidou o prefeito, que exaltou o "imenso talento" de Diana Ross.
Aos 60 anos, a cantora mostra que continua em alta cota com os fãs e com o mercado. Ela acaba de estrelar uma campanha da famosa e badalada marca de cosméticos M.A.C., com uma coleção inteira de produtos associados ao seu nome.
(com agências internacionais)

UOL Cursos Online

Todos os cursos