Entrevista: Pamela Anderson fala de sua nova coleção de lingeries

Karen Mongret
Do WomenŽs Wear Daily

  • Robert Mitra and Kyle Ericksen /WWD

    Pamela Anderson, que agora é escritora e tem linha de lingerie

    Pamela Anderson, que agora é escritora e tem linha de lingerie

Pamela Anderson diz que sempre teve uma inclinação por lingerie. Agora, todos podem conferir seu estilo de roupa íntima, em sua nova coleção batizada de "Hot, Sexy Bitch" (algo como "piranha gostosa e sexy"). Em agosto passado, ela lançou a "Pamela Anderson Intimates", linha fabricada pela Vandale Industries.

O conceituado jornal de moda americano WomenŽs Wear Daily (WWD) falou com a "gata da praia" ("imortalizada" na série Baywatch), quando ela estava em Las Vegas, em fevereiro passado, mostrando suas linhas de lingerie, jeans e acessórios.

Pamela Anderson também foi à cidade para divulgar seu romance, "Star" - uma auto-biografia com os momentos mais "especiais" da sua carreira, como as várias vezes em que posou para a Playboy. Leia trechos da entrevista a seguir.

WWD - Como é sua segunda coleção de lingerie?

Pamela Anderson - Tem a ver com pequenos sutiãs, calcinhas e shorts de menino sensuais, peças que você pode usar embaixo de camisetas. Eu a chamei de "Hot, Sexy Bitch" (Piranha gostosa e sexy).

WWD - É essa a imagem que suas clientes querem?

Anderson - Acho que qualquer garota gostaria de ser uma piranha gostosa e sexy -- você sabe, um pouco de rock-and-roll. Eu já batizei vários grupos, como Bad Girl, Walk of Shame e Piece of Work.

WWD - Que lingerie você está usando agora?

Anderson - Uma calcinha fio-dental embaixo do jeans, mas sem sutiã neste momento. Não gosto de usar sutiã com armação. Uso pequenos sutiãs de dia porque são confortáveis.

WWD - Você usa asa-delta?

Anderson - Uso asa-delta, mas também gosto de usar shorts [samba-canção] sob jeans baggy e calcinhas no estilo brasileiro, que não marcam. Muitas asas-deltas são mal cortadas: elas são cortadas baixo demais na frente e alto demais atrás, fazendo seu corpo parecer quadrado.

Robert Mitra and Kyle Ericksen/WWD
Um dos modelos da nova linha de Pamela Anderson
WWD - Qual é sua peça preferida de lingerie e sua melhor lembrança de quando a usava?

Anderson - Hmmm... minha lembrança mais feliz de quando a usava... Bem, eu tive muitos momentos felizes. Não sei se deveria pensar nessas coisas agora. Estou cercada por toda essa gente! Mas eu diria que minha peça favorita é um short masculino de stripper -- você sabe, uma coisa sexy para usar embaixo de um grande suéter vendo um filme.

WWD - Qual é o maior erro em lingerie que uma mulher pode cometer?

Anderson - Não gosto de ver lingerie embaixo de roupas -- talvez apenas uma olhadinha na alça do sutiã. Deveria ser sempre uma surpresa. Você não quer que o mundo inteiro o veja.

WWD - Você tem algum plano especial para esta noite?

Anderson - Bem, isto é Las Vegas. Só estive em um desfile de moda na minha vida, muito tempo atrás em Paris. Estou apresentando um desfile esta noite. Vai ser um desfile de moda com muitos amigos e celebridades usando óculos de sol, grandes suéteres, fios-dentais e botas sensuais. Mas vai ser um desfile amador -- como um filme pornô amador.

Tradução: Luiz Roberto Mendes Gonçalves

UOL Cursos Online

Todos os cursos