Nova novela da Band deve ter figurino "fashion" sob o comando da ex-modelo Lara Gerin

Da Redação

  • Xicão Jones/Divulgação

    Os dois protagonistas da novela: Roger Gobeth e Juliana Silveira

    Os dois protagonistas da novela: Roger Gobeth e Juliana Silveira

Ex-modelo e stylist, Lara Gerin é a responsável pelo figurino da novela Floribella, que estreou na TV Bandeirantes no último dia 4 de abril, com cenas que devem vir recheadas de muitas referências de moda.

A trama, que terá os ex-atores de Malhação Juliana Silveira e Roger Gobeth como protagonistas, já conta com um acervo de 2 mil peças de roupa, 250 delas só para Juliana Silveira.

Para compor a personagem da atriz, Lara fez uma mistura do romantismo com o streetwear. Usou peças como saias com armações de tule, acompanhadas de tênis Allstar. A marca, aliás, fará uma coleção exclusiva de tênis para a novela.

Cores que foram vistas nas últimas semanas de moda, como o rosa, o lilás e o roxo, também devem aparecer nos looks de Juliana. A mistura de muitos tons, entre esmaecidos e fortes, aliás, marca o estilo de se vestir da personagem.

No caso de Roger Gobeth, não haverá tanto espaço para ousadias. Na pele de um herdeiro de um grupo de empresas, o ator vestirá, para compor seu personagem, ternos sóbrios, com um toque mais diferente apenas no tom da camisa ou em alguma gravata.

UOL Cursos Online

Todos os cursos