Priscila Darolt faz desfile performático no Amni Hot Spot

Carolina Vasone
UOL Moda, de Belo Horizonte

  • Fernanda Calfat

    Desfile de Priscila Darolt no Amni Hot Spot

    Desfile de Priscila Darolt no Amni Hot Spot

Uma mulher sentada no topo de uma escada, com uma longa cabeleira de Rapunzel, arrastando até o chão. Nas mãos, uma piteira com um cigarro acesso. O público não vê, mas a imagem no telão mostra seu rosto e as longas baforadas que dá, enquanto as modelos desfilam a coleção de inverno da estilista Priscila Darolt, apresentada no último sábado (16), diz de encerramento do Amni Hot Spot.

Em tom performático, os looks apareceram, muitos em preto, como o vestido curto, com elástico na barra formando um mini balonê, ajustado ao corpo. Tudo era acima do joelho, com silhueta seca.

Os elásticos nas barras de saias e vestidos se repetiram. Na cintura, cintos de cetim em tons como o mostarda, que também apareceu em outros looks. Nos pés, botas altíssimas e curtas, na altura do tornozelo.

As cores escuras (preto e marrom) e a discrição dos volumes, trazia um dos temas da coleção da estilista, o minimalismo, aliado a estamparia, que, em tons de lilás, amarelo, marrom e bege, ou misturando vermelho, verde e amarelo, eram, borradas, abstrações, segundo a estilista, da estamparia religiosa antiga.

UOL Cursos Online

Todos os cursos