Jamie Lee Curtis acha que não tem mais idade para usar blusa sem manga

  • Divulgação

    A atriz Jamie Lee Curtis levou a filha para escolher um modelo do novo estilista Jeffrey Chow

    A atriz Jamie Lee Curtis levou a filha para escolher um modelo do novo estilista Jeffrey Chow

Na manhã de sexta-feira, quando tudo estava silencioso no terceiro andar da Bergdorf Goodman's, o estilista Jeffrey Chow, que está vendendo pela primeira vez na loja, teve de ajudar Anne Haden-Guest a escolher um vestido para sua formatura.

Filha dos atores Christopher Haden-Guest, quinto barão de Saling, e Jamie Lee Curtis, a garota de 18 anos, alta e bonita, tinha vindo de Los Angeles com a mãe, que estava sendo fotografada pela famosa fotojornalista da Casa Branca Diana Walker para o livro "Um Dia na Vida da Mulher Americana".

"Annie, venha cá. Eu gosto deste", disse Jamie, mostrando um casaco de brocado vermelho e branco que é um dos best-sellers de Chow nesta primavera. A roupa estava pendurada ao lado de um grupo de ricas blusas sem manga e saias de cetim verde que a atriz pensou que combinariam com os olhos de sua filha.

"Eu tenho 46 anos -- mamãe não usa roupas sem manga", respondeu Jamie quando a filha disse que ela também ficaria bem com as mesmas roupas. Em seguida, a atriz tirou sua própria câmera fotográfica e fez um "duelo" de flashes com Walker.

Atrás, Chow - que estreou na semana de moda de Nova York há apenas um ano - ajudava calmamente Anne a escolher algumas peças para experimentar, incluindo um dos tops de seda verde, um vestido sem alças marfim e azul com detalhes africanos e um sofisticado longo preto-e-branco. "Eu só tinha lido sobre Jeffrey nas revistas", disse a formanda. "É realmente bom encontrar um novo estilista", comentou, sobre o criador nascido em Hong Kong.

(WomenŽs Wear Daily)

UOL Cursos Online

Todos os cursos