Isabella Rosellini participa de exposição sobre mães e filhos em loja da Ferragamo

A mulher do guitarrista Keith Richards (Rolling Stones)Patti Hansen e as duas filhas do casal, Theodora e Alexandra Richards, uniram-se a Massimo Ferragamo, presidente da Ferragamo USA, para apresentar a exposição de arte "Mãe e Filho" na semana passada, na galeria da principal loja Ferragamo em Nova York.

A atriz Isabella Rossellini, recém-saída das filmagens de "Alias", e sua filha Elettra Rossellini, que está na campanha publicitária da Ferragamo, também participaram da mostra. "Ele é um bom amigo nosso", disse Isabella. "Afinal, eles são italianos", completou.

A exposição incluía obras com uma perspectiva familiar de artistas como Steven Klein, Elizabeth Peyton e Sam Taylor-Wood. O evento foi em benefício da Aliança Nacional para Pesquisa de Autismo. "É ótimo que eles (Ferragamo) estejam ajudando as crianças", disse Hansen. "É por isso que estou aqui." Alexandra Richards, que estava usando uma echarpe assinada Ferragamo com um top e jeans Rock & Republic, e está estudando pintura e desenho na Escola de Artes Visuais, gostou especialmente da representação feita por Peyton em aquarela de Jackie O passeando com JFK Jr. pré-adolescente.


(WomenŽs Wear Daily)

UOL Cursos Online

Todos os cursos