Desfiles páram a Times Square, em Nova York

Da Redação

  • Reuters

    Desfile da marca House of Diehl em plena Times Square, em NY, nesta quinta (28)

    Desfile da marca House of Diehl em plena Times Square, em NY, nesta quinta (28)

Estilistas criativos da cena nova iorquina pararam nesta quinta (28) a Times Square, em Nova York, com um desfile ao ar livre para mostrar suas coleções de inverno.

Sobre uma passarela dourada, as modelos apresentaram as roupas diferentes da dupla MJ Diehl e Roman Milisic, da House of Diehl, e as coleções românticas do estilista malásio radicado nos EUA, Zang Toi, e da designer criada em Hong Kong Vivienne Tam, que também vive em território americano.

Turistas, passantes e curiosos no geral formaram a platéia do desfile.

Os designers que participaram da performance podem não soar familiares aos ouvidos menos especializados, mas têm os trabalhos aplaudidos em Nova York. Alguns, como Zang Toi, formado na renomada Parsons School of Design, colecionam clientes famosas como Nicole Kidman e Meg Ryan. Já a dupla da marca House of Diehl traz moda customizada e criativa, elogiada em publicações como a I-D e a seção de moda do "The New York Times". E Vivienne Tam faz moda multicultural e feminina, com loja no Soho e planos de abertura de um endereço em Hong Kong (onde cresceu).

Para conhecer mais do trabalho da House of Diehl, entre no site da marca: www.houseofdiehl.com. Para saber mais sobre Vivienne Tam, entre em: www.viviennetam.com . (Carolina Vasone)

UOL Cursos Online

Todos os cursos