Kate Moss fotografa para Roberto Cavalli. Revistas de moda colocam top em evidência

CAROLINA VASONE
UOL Moda

  • Reuters

    Kate Moss em foto tirada em Ibiza (Espanha), para a nova campanha de Roberto Cavalli

    Kate Moss em foto tirada em Ibiza (Espanha), para a nova campanha de Roberto Cavalli

A foto que você vê ao lado é da próxima campanha da grife italiana Roberto Cavalli (com loja na Bela Cintra, nos Jardins, em São Paulo), que deve sair em todas as principais revistas de moda do mundo - como a Vogue italiana, a Vogue americana e a W - em 2006.

Essa é a primeira sessão de fotos de Kate Moss - realizada em Ibiza, na Espanha -, depois do escândalo das imagens em que ela aparecia cheirando cocaína, publicadas no jornal sensacionalista inglês Daily Mirror.

Além da campanha para Cavalli, a top model ganhou apoio - direto ou indireto, de vários veículos de moda neste mês. A edição de novembro da revista W, por exemplo, estampa Moss na capa. A Vanity Fair inglesa recuperou uma antiga entrevista inédita e a colocou em sua portada, com a frase "Kate Moss - can she come back?" (Kate Moss - ela pode voltar?).

Em outras publicações, como a Vogue inglesa e a Bazaar, a solidarização com o drama da supermodelo é mais discreto, porém incisivo. Ela aparece em fotos no recheio das revistas, sempre citada como ícone e referência de moda, em notas sobre estilo e tendências de peças de roupa.

O apoio chega depois de duros golpes do mundo fashion. E, de alguma maneira, isso também aconteceu no Brasil. Além das gigantes Chanel, Burberry e H&M, a H.Stern, que fotografou Kate Moss para sua campanha, circulando nas revistas e jornais daqui desde outubro passado, também afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa brasileira, que não renovará contrato com a top e que diminuiu a repercussão da nova campanha por conta do escândalo envolvendo a modelo.

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