Ex-estilista de Lu Alckmin faz vestidos de noiva para famosos e desfile beneficente

CAROLINA VASONE
Da Redação

  • Folha Imagem

    Rogério Figueiredo, ex-estilista de Lu Alckmin: vestidos de noiva para famosos e desfile beneficente

    Rogério Figueiredo, ex-estilista de Lu Alckmin: vestidos de noiva para famosos e desfile beneficente

Alguns meses após declarar que doou 400 peças de roupa para a ex-primeira-dama de São Paulo Lu Alckmin e refazer a matemática dos vestidos para o Ministério Público (leia mais aqui), o estilista Rogério Figueiredo continua requisitado por noivas famosas e manteve a apresentação beneficente anual de sua coleção, que ocorre na segunda-feira (29), no Tom Brasil.

Recentemente, Figueiredo ocupou-se não só do vestido de noiva do casamento da modelo Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus, mas também dos modelos usados pelas madrinhas e pela mãe de Ticiane, Helô Pinheiro. Nesta sexta (26), ele acompanha a noiva do filho de Nelson Piquet, cujo vestido também está sob sua responsabilidade.

Com clima de superprodução da Broadway e patrocínio de empresas como Bradesco, Nestlé, Bosch e Alcatel, a apresentação da coleção de inverno do estilista contará ainda com a participação de Betty Faria, Milla Moreira e Arlette Salles. As atrizes farão "leituras dramáticas" embaladas pelo som e pelos bailarinos do espetáculo "O Fantasma da Ópera". Faria, Moreira e Salles não cobrarão cachê em dinheiro: receberão de Figueiredo um vestido exclusivo.

Os interessados em assistir ao desfile de Figueiredo, na próxima segunda, devem comprar o convite, a R$ 50. Toda a renda da venda dos ingressos será doada ao Instituto Luz das Estrelas, que cuida de crianças de baixa renda.

Serviço:
Desfile de Rogério Figueiredo
Quando: 29 de maio
Onde: TOM Brasil, Rua Bragança Paulista, 1281, Santo Amaro
Horário: 21h
Entrada: R$ 50 (com 100% da renda revertida para o Instituto Luz das Estrelas. Para conhecer a instituição, acesse www.institutoluzdasestrelas.org.br)

UOL Cursos Online

Todos os cursos