Casa de Criadores divulga datas dos seus desfiles de jovens estilistas

CAROLINA VASONE
UOL Estilo

  • Claudia Guimarães/Divulgação

    Desfile de Deoclys Bezerra, na edição Inverno 2006 do evento, realizado no Vale do Anhangabaú

    Desfile de Deoclys Bezerra, na edição Inverno 2006 do evento, realizado no Vale do Anhangabaú

Reveladora de novos estilistas, a temporada Verão 2006/07 da Casa de Criadores já tem data para acontecer. Segundo o organizador do evento, André Hidalgo, os desfiles estão marcados para os dias 25, 26, 27 e 28 de setembro.

Ao contrário das edições passadas, esta não deve contar com apresentações do Projeto Lab - grupo de marcas ainda mais novas. No lugar, uma instalação deve ser elaborada pelas grifes. "Queremos fazer uma edição mais compacta, mais 'cool'", conta Hidalgo. No ano que vem, quando a Casa de Criadores completa dez anos, o empresário (também um dos donos da casa noturna Gloria) pretende reformular o evento, renovar o casting e trazer várias novidades.

Na última temporada, o evento contou com 27 desfiles em cinco dias. Gêmeas, PŽtit, João Pimenta, Deoclys Bezerra e Paulo Carvas são alguns dos destaques da Casa de Criadores. O estilista Walério Araújo, com seus desfiles ousados e performáticos, inspirados no submundo, nos travestis, sempre reverenciando a mulher poderosa e sensual, já é considerado "hors concours".

Realizado por duas edições no Vale do Anhangabaú, com uma interessante e bela interação entre o centro da cidade e a moda, a Casa de Criadores mudará de endereço nesta edição. O novo local deve ser decidido nos próximos dias.

Confira acima como foram as edições passadas do evento.

UOL Cursos Online

Todos os cursos