Raquel Zimmermann é a grande top brasileira dos desfiles de Paris

CAROLINA VASONE
Enviada especial a Paris

  • EFE

    Confira abaixo as participações<br>do nosso grande trio nos desfiles<br>de Paris

    Confira abaixo as participações
    do nosso grande trio nos desfiles
    de Paris

Esta é, definitivamente, a temporada de Raquel Zimmermann. Top model requisitada fora do país, sabe-se lá por que ela não é tão conhecida no Brasil quanto Isabeli Fontana ou Marcelle Bittar. Mas se há um nome de modelo para ser lembrado nesta estação, sem dúvidas é o Raquel.

Loira, bonita e classuda, a top acaba de estrelar a campanha da linha de Viktor&Rolf para a H&M, vestida de noiva, ao lado dos dois estilistas da marca superdescolada e fashion e é capa da última edição da revista "Numéro".

Em Paris, a beldade foi vista nos principais desfiles da estação, de Chanel a Balenciaga, Alexander McQueen a Louis Vuitton, Yves Saint Laurent, Hermès e por aí vai.

Ao lado dela, outras duas modelos "made in Brazil" ganharam destaque na Semana de Moda de Paris: Caroline Trentine e Bruna Tenório.

A novidade fica por conta de Bruna, já que o sucesso de Caroline não é de agora. Com 17 anos e apenas dez meses de carreira, a alagoana abocanhou cerca de 20 desfiles parisienses, de marcas importantíssimas (Chanel, Dior, Galliano e Louis Vuitton). E isso foi só em Paris. A moça ainda contabilizou 20 desfiles em Nova York e 19 em Milão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos