Raia de Goeye desfila em mansão inverno com Raica e vestidos amplos e femininos

da Redação

  • Alexandre Schneider/UOL

    Top russa Eugenia Kuzimiha desfila look com as golas embadadas que marcam a coleção

    Top russa Eugenia Kuzimiha desfila look com as golas embadadas que marcam a coleção

A coleção de Inverno 2007 da Raia de Goeye abriu o segundo dia do SPFW nos jardins da mansão de Alcides Diniz, na manhã desta quinta (25). A coleção teve como tema as florestas do centro-leste dos EUA. A platéia ficou lotada de mulheres com looks de verão da marca, como a atriz Danielle Winits, que optou pelo microshorts verde com ilhoses. Na passarela, Raica, Caroline Ribeiro e as duas modelos russas que vieram para o São Paulo Fashion Week: Eugenia Volodina e Eugenia Kuzmina.



A coleção começou com uma cartela de cores claras, com formas soltas e amplas, alternando transparências, em beges e brancos, que marcaram o primeiro bloco do desfile, em pantalonas, batas e saias longas, alternadas com a marca registrada da Raia de Goye: o comprimento curtíssimo aliado à modelagem ampla.



Os babados compareceram em vários looks, tanto nas costas quanto nas laterais de calças, num efeito barbatana de peixe, que deu uma aspecto de excesso nos detalhes.



Mangas com cava deslocada para baixo e golas altas, embabadas e duras, quase com aspecto rufo, marcaram a coleção, que apostou em tecidos naturais e mais leves misturados a outros um pouco mais pesados, como o chamois e o moletom do colete gelo com gola alta.



Nas peças com modelagem mais limpa, como o vestido-bata com listras fininhas no fundo branco, usado por Raica, a marca traz os looks que devem fazer sucesso entre suas clientes jovens e ricas.
Mais
Beleza: Raia de Goeye aposta em maquiagem opaca
Danielle Winits gosta do "ar chique-despojado" da Raia de Goeye
Consultora de moda Gloria Kalil sofre acidente no desfile da Raia de Goeye

UOL Cursos Online

Todos os cursos