Kate Moss se separa do namorado por causa de vício em drogas

da Ansa

  • EFE

    A top model Kate Moss: segundo o 'The Sun', ela teria se separado de Pete Doherty

    A top model Kate Moss: segundo o 'The Sun', ela teria se separado de Pete Doherty

LONDRES, 1 FEV (ANSA) - A modelo britânica Kate Moss decidiu se separar de seu namorado, o cantor inglês Pete Doherty, após a publicação ontem de fotografias em que o vocalista da banda Baby Shambles aparecia injetando drogas em uma ilha da Tailândia.

As fotos, publicadas pelo jornal "The Sun", foram tiradas por uma turista australiana que encontrou o músico em um hotel tailandês.

O fato ocorreu no mês passado dois dias depois que Kate e Doherty se prometeram uma união romântica em uma cerimônia na praia.

Segundo o "The Sun", Kate ficou enfurecida com o cantor após a publicação das imagens e decidiu abandoná-lo.

Esta semana, os dois foram vistos entrando juntos numa clínica de reabilitação em Londres, onde a modelo levou o namorado para lutar contra seu vício.

Organizações que lutam contra a dependência de drogas e do álcool também acusaram Doherty de promover, com sua conduta, o consumo de entorpecentes entre os jovens.

O presidente do grupo National Drug Prevention Alliance, Peter Stoker, afirmou que o cantor "claramente tem seus problemas", mas com suas ações "está levando outras pessoas a desenvolverem seus próprios vícios". (ANSA)

UOL Cursos Online

Todos os cursos