Raquel Zimmermann, Bruna Tenório e outras brasileiras desfilam em Paris

Direto de Paris

  • Antonio Barros/ UOL

    Raquel Zimmermann foi a estrela do time ''made in Brazil''

    Raquel Zimmermann foi a estrela do time ''made in Brazil''

Esta não foi uma temporada de destaque especial para as modelos brasileiras. Isso não quer dizer, no entanto, que não fizeram boas aparições na passarela. Sempre em alta cota, as nossas tops e novas tops apenas dividiram as atenções entre os destaques de outros países nesta temporada, como a russa Sasha Pivovarova, a australiana Gemma Ward e a canadense Coco Rocha.

Sensação na temporada passada, quando estrelava a campanha da linha da conceituada dupla belga Viktor&Rolf para a popular rede H&M, Raquel Zimmermann foi estrela do time "made in Brazil", com aparições em desfiles selecionados, desde Viktor&Rolf até Balenciaga, passando por Chanel e Dior. Bruna Tenório, "new face" da edição parisiense passada subiu seu passe e fez bonito em importantes desfiles, como no encerramento da apresentação da coleção da Kenzo, num longo verde grandioso. Ambas também podem ser vistas nas principais revistas de moda européias deste mês, nas campanhas da Fendi e Chloé (Raquel) e Kenzo (Bruna).

Camila Finn, Viviane Orth, Daiane Conterato e Fabiana Semprebom foram outras das brasileiras que fizeram número considerável de desfiles em Paris. Carol Trentini, queridinha da Vogue América e de Anna Wintour, selecionou suas participações e pôde ser vista em poucas passarelas, como as de Jean Paul Gaultier e Chanel. Ela também aparece na campanha de Oscar de la Renta para este verão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos