Kate Moss fará "manequim vivo" na vitrine da Topshop

da Ansa, em Londres

A modelo britânica Kate Moss vai ser manequim na marquise de Topshop, no centro de Londres, durante o lançamento de sua linha de roupas para essa rede de lojas femininas, informaram hoje fontes locais.

Moss, de 33 anos, atuará como manequim no próximo dia 1º de maio, quando começam a ser vendidas as peças que ela mesma desenhou para a Topshop e que são inspiradas em seu próprio guarda-roupa.

"Kate planeja posar como manequim. Seu maior problema será não rir no meio dos bonecos de plástico", declarou uma fonte próxima da modelo.

"Quando a cortina vermelha for levantada e Kate ver as peças que ela desenhou para a rede, serão abertas as portas do local para as vendas oficiais", acrescentou.

Moss cobrou US$ 6 milhões da Topshop para desenhar a linha de roupa.

No entanto, o desenhista Jeff Banks e ex-apresentador do programa Clothes Show criticou duramente Moss e a cantora Madonna, que desenhou este ano uma linha de roupa para a rede de lojas H&M.

Para o estilista, é "injusto" que celebridades assinem para se converter em estilistas, enquanto outros passam por anos de treinamento para entrar nessa profissão. (ANSA)

UOL Cursos Online

Todos os cursos