Marca italiana procura mulheres com manequim acima de 44 para desfile no Brasil

da Redação

  • EFE

    Desfile da marca Elena Miró, especializada em tamanhos grandes, abriu Semana de Milão

    Desfile da marca Elena Miró, especializada em tamanhos grandes, abriu Semana de Milão

Anote as medidas: em torno de 100 cm busto, 80 cm cintura e 105 cm de quadril. Está dentro do padrão? Então prepare-se para ser modelo, pelo menos por um dia.

Responsável pelo desfile de abertura da última Semana de Moda de Milão, a marca Elena Miró vem ao Brasil para uma apresentação, no próximo dia 28 de maio, a ser realizada no Terraço Itália como parte das atrações do jantar de gala do Circolo Italiano de São Paulo. Mas está com uma dificuldade: não encontra modelos que caibam nas suas roupas, feitas especialmente para quem veste tamanhos grandes.

Depois de uma busca intensiva pelas agências de modelos, o IED (Istituto Europeo di Design), organizador do desfile, resolveu abrir uma seleção própria, de mulheres comuns, para formar o casting da apresentação. O único pré-requisito fora da média brasileira é a altura mínima; 1,75m. A idade fica entre 18 e 35 anos.

As interessadas devem marcar um horário pelo telefone (11) 36608000. A seleção será feita esta quinta (17), entre às 14h e às 18h, na sede do IED, na Rua Maranhão, 617, em Higienópolis (SP).(Carolina Vasone)

UOL Cursos Online

Todos os cursos