Bebel, de "Paraíso Tropical", inspira verão com brincos e acessórios exagerados

Da Redação

  • Divulgação

    Exagero marca o visual de Bebel: brinco, colar e pulseira grandes, tudo junto

    Exagero marca o visual de Bebel: brinco, colar e pulseira grandes, tudo junto

Os brincos grandes prateados ou dourados, inspirados pela personagem Bebel, de Camila Pitanga, na novela "Paraíso Tropical", já começaram a chegar às ruas do Brasil e prometem marcar o visual das mulheres que apostam num estilo exuberante para este verão.

"Os acessórios dela já estão se tornando desejados, mas temos dois caminhos vigentes: o das roupas e acessórios que buscam a sensualidade e são mais exuberantes e outro, do equilíbrio e da limpeza", acredita Sônia Elbachá, coordenadora do curso de Negócios da Moda da Universidade Anhembi-Morumbi.

Para as mulheres que optam pela linha mais sexy, a consultora de moda e professora de Estilo da Santa Marcelina, Mariana Rocha, aponta o que deve chegar com tudo às lojas de bijuterias. "Uma tendência que existe há algum tempo e vem forte com a Bebel é o colar com pingente grande. Ela tem uma aparência feminina, mas exagerada, com uma informação mais exótica", diz.

Entre os acessórios marcantes no figurino de Bebel estão os brincos grandes, em dourado brilhante, ora com placas em formato de bichos ou plantas, ora com pingentes, também presentes nos colares, observa Mariana. Para completar, muitas pulseiras, grossas e brilhantes. Esta combinação mais exagerada de vários acessórios juntos, no entanto, não deve chegar às ruas. "Tem de olhar que a Camila Pitanga é um mulherão, fazendo uma personagem que tem 'sex appeal' e uma certa vulgariadade. No mundo real, é mais normal que se contenha um pouco, combinando um brincão com uma pulseira em um dia, um colar com um brinco em outro", explica Mariana.

Veja as fotos no álbum e se inspire nos brincões de Bebel.

UOL Cursos Online

Todos os cursos