Neta da rainha Elizabeth 2ª participa de desfile beneficente em Londres

Da Ansa, em Londres

  • Reuters

    Princesa Beatrice e sua mãe, a duquesa de York, desfilam no beneficente 'Fashion for Relief'

    Princesa Beatrice e sua mãe, a duquesa de York, desfilam no beneficente 'Fashion for Relief'

A princesa Beatrice da Inglaterra, neta da rainha Elizabeth 2ª e filha do príncipe Andrew, e sua mãe, Sarah Fergunson, debutaram ontem à noite nas passarelas britânicas ao participar de um desfile beneficente que encerrou a London Fashion Week.

Beatrice, de 19 anos, e sua mãe, a duquesa de York, de 47, participaram da atividade beneficente no final da semana de moda de Londres.

Ambas estavam vestindo conjuntos da grife Dolce & Gabbana e portavam jóias avaliadas em cerca de 16 milhões de dólares da casa inglesa Garrard.

"Nunca antes havia feito algo assim na minha vida. Meu namorado me viu desfilar e por sorte entrei na passarela junto de minha mãe, algo que fez com que me sentisse mais tranqüila. Foi tudo pela caridade", acrescentou a jovem.

O evento foi organizado pela modelo inglesa, Naomi Campbell, e ocorreu na tenda do British Fashin Council construída fora do Museu de Ciências Naturais de Londres.

O desfile buscou arrecadar fundos para as pessoas afetadas pelas inundações ocorridas recentemente na região centro-oeste da Inglaterra.

Durante o desfile estiveram presentes a ex-modelo Claudia Schiffer, Jessica Stam, Lily Cole, Erin O'Connor e Yasmin Le Bon. (ANSA)

UOL Cursos Online

Todos os cursos