Fotógrafo de moda Terry Richardson lança livro sobre o Rio de Janeiro nesta 2ª

Da Redação

  • Divulgação

    Livro de Terry Richardson traz fotos de pessoas comuns, paisagens e celebridades, como Paulo Vilhena

    Livro de Terry Richardson traz fotos de pessoas comuns, paisagens e celebridades, como Paulo Vilhena

O renomado fotógrafo norte-americano Terry Richardson, que tem em seu currículo editorias de moda e campanhas para Miu Miu, Gucci e Hugo Boss, lançará o livro "Rio, Cidade Maravilhosa" nesta segunda-feira (17) na Diesel do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O evento marca a inauguração da loja carioca.

As fotos, tiradas por Richardson durante sua passagem pela cidade em abril deste ano, são divididas em três sessões: pessoas comuns, paisagens e celebridades.

Entre as "pessoas comuns" estão presidiárias e freqüentadores do Piscinão de Ramos. As paisagens incluem os cartões postais do Rio, como Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Maracanã, favela da Rocinha e as praias de Ipanema e Copacabana.

Já entre as celebridades fotografadas aparecem Adriane Galisteu, Beth Lago, Camila Pitanga, Cauã Reymond, Dercy Gonçalves, Luiza Brunet e a filha Yasmin.

O livro, patrocinado pela Diesel, será vendido em edição limitada nas lojas da grife em São Paulo e no Rio de Janeiro. Fora do Brasil, a obra pode ser encontrada em Paris, Milão, Londres, Nova York, Los Angeles e Tóquio.

Está é a terceira publicação de autoria do fotógrafo. Richardson havia lançado "Terry-world", em 2004, e "Too Much", dois anos antes.

Serviço:
Lançamento de "Rio, Cidade Maravilhosa"
Quando: 17/12
Onde: Diesel - Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290, piso 3, Leblon, Rio de Janeiro)
Informações: 0/XX/21 2512-8108

UOL Cursos Online

Todos os cursos