Furacão baiano Ivete Sangalo abre seu closet estrelado no fim de ano da Globo

AILTON PIMENTEL
Colaboração para o UOL

  • Divulgação/TV Globo

    A cantora Ivete Sangalo em look usado no programa "Estação Globo"

    A cantora Ivete Sangalo em look usado no programa "Estação Globo"

Quando o verão começa, um nome vem à cabeça no quesito animação e muito alto-astral: Ivete Sangalo! A turma da moda adora conferir os looks desfilados pela moça nos palcos e nos trios.

A maratona fashionista de Ivete começou no último dia 9, no primeiro dos seis programas do musical "Estação Globo", que irão ao ar entre dezembro e janeiro, sempre aos domingos. Na estréia, ela apareceu de franjinha, túnica da Neon e sandálias da marca Issa. É a personal stylist Patrícia Zuffa, fiel escudeira da estrela mais desencanada do nosso showbiz por muitos carnavais, quem abre a lista de marcas e mostra as tendências que funcionam no corpaço do furacão baiano.

"Boa parte dos looks que têm cintura alta e pernas de fora foram comprados durante viagens a Nova York ou são das marcas predieltas da cantora, como a Neon (para quem já esqueceu, Ivete causou furor no SPFW de verão ao subir na passarela de Dudu Bertholini e Rita Comparato) e Marc Jacobs", afirma Zuffa, que além do guarda-roupa dos seis programas e do "Show da Virada", que será exibido dia 31/12, (linda de cabelo preso dentro do vestido Giambatista Valli com laçarote escolhido para a ocasião) promete boas surpresas no estilo Joãosinho Trinta quando o trio de Ivete dominar o carnaval baiano em fevereiro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos