Mariana Velho vence o Brazil's Next Top Model

Da Redação

  • Divulgação

    A vencedora do Brazil's Next Top Model Mariana Velho

    A vencedora do Brazil's Next Top Model Mariana Velho

A santista Mariana Velho, de 19 anos, foi a vencedora do Brazil's Next Top Model. O reality show exibido pelo canal a cabo Sony Entertainment Television teve a sua final exibida na noite de ontem (quarta-feira).

A modelo irá fechar um contrato de quatro anos com a agência Ford ModelŽs, além de estampar a capa de janeiro da revista Elle. Mariana participa nesta quinta-feira de um bate-papo com os internautas do UOL às 20h.

A disputa com Ana Paula Bertola, foi acirrada, mas Mariana garantiu a preferência dos jurados na última prova da atração, um desfile de Alexandre Herchcovith. "Quando recebi a notícia fiquei paralisada de tanta emoção! Foi uma explosão tão grande de sentimentos que não conseguia nem chorar", relata feliz a ganhadora.

Em uma pesquisa feita com os internautas do UOL, Mariana ficou no segundo lugar, com 35,20% dos votos, perdendo para Ana Paula Bertola, que liderou a votação com 43,08%. Lívia Maria Senador, ficou na terceira posição, com 21,73% da preferência.

O último capítulo de Brazil's Next Top Model será reapresentado no sábado (22/12), às 21h e 1h, e no domingo (23/12), às 22h.

UOL Cursos Online

Todos os cursos