Exclusiva da Forum, top Izabel Goulart dá dicas de beleza

Do prédio da Bienal

  • Carolina Vasone/UOL

    A top Izabel Goulart, ao sair da mansão de Tufi Duek

    A top Izabel Goulart, ao sair da mansão de Tufi Duek

A modelo Izabel Goulart, exclusiva do desfile da Forum e uma das 'angels' da Victoria's Secret, falou de suas dicas pessoais de beleza, do backstage pós-passarela na mansão de Tufi Duek.

Para a top, água é fundamental. "Faz bem para a saúde. Se você não toma água, pega doença", disse ela, que tem como seu desfile predileto o de Hussein Chalayan há três temporadas.

Aos 23 anos, Izabel afirma usar apenas os cremes manipulados e os hidratantes com protetor solar. Os adstringentes, prefere sem hortelã, "porque minha pele é oleosa", justificou.

E creme para espinha? Sim, top também tem acne. "Uso todo dia à noite, e um ácido preparado pela minha dermatologista".

"Ah!", começou antes de contar sobre um recente achado na linha de cosméticos improvisados - e não aprovados por médicos. "Descobri com uma tailandesa que usar pasta de dente é bom", finalizou.

Ela fotografará em breve uma campanha para a Forum no Arizona e participará da ação da Victoria's Secret para o "Valentine's Day" durante o o Super Bowl, em fevereiro próximo. Seu currículo televisivo inclui ainda participações nas séries "Two and Half Man" (transmitida no Brasil pela Warner) e "Entourage" (da HBO), ao lado da também 'angel' Alessandra Ambrósio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos