H&M lança campanha Fashion Against Aids na Colette

Da Redação

  • Daniel Jackson/Divulgação

    A cantora Rihanna criou regata estampada com a palavra 'believe'

    A cantora Rihanna criou regata estampada com a palavra 'believe'

A rede sueca H&M lançou a campanha Fashion Against Aids, feita em parceria com a ONG Designers Against Aids, no dia 26 de janeiro, na Collete, em Paris.

A campanha beneficente reuniu ícones da música pop, artistas e estilistas, que criaram camisetas com intuito de alertar e conscientizar os jovens sobre os perigos da Aids. As peças foram desenhadas por Rihanna, Chicks on Speed, Good Charlotte, Henrik Vibskov, Jade Jagger, Justice, Katharine Hamnett, My Chemical Romance, Rufus Wainwright, Scissor Sisters, The Cardigans, Tiga, Timbaland e Ziggy Marley.

Nas estampas, estão frases como "Use camisinha", "Pare e pense", "Acredite" e "Amor é minha religião". As peças são todas produzidas com algodão 100% orgânico e serão vendidas entre 7,99 e 19,99 libras. Vinte e cinco por cento do lucro das vendas será revertido para projetos de prevenção da Aids ao redor do mundo.

É a primeira vez que a loja parisiense Colette recebe produtos da H&M para venda. No lançamento da campanha, Katharine Hamnett, Chicks on Speed, Henrik Vibkov e So Me autografaram peças ao lado de Ninette Murk, da Designers Against Aids.

Veja, no álbum, fotos dos artistas com suas criações. E assista ao vídeo com a campanha.

UOL Cursos Online

Todos os cursos