Galisteu e Taís Araújo teriam topado usar mesmo vestido por jogada de marketing
da Redação
-
AgNews/Montagem
O par de vasos formado por Adriane Galisteu e Taís Araújo
Galisteu e Taís teriam encenado a "saia-justa" por dinheiro: a "coincidência" seria uma jogadada de marketing de uma marca de xampu, que fez com que as duas protanizassem o mico fashion que muitas pagariam para não passar.
A marca "vítima" da ação (que aconteceu na noite da última quarta (20), numa apresentação do Cirque du Soleil em São Paulo) foi a da estilista Cris Barros. Vítima, sim, já que no mundo da moda no qual Cris Barros se inclui, quanto mais impressão de exclusividade a roupa passar, mais status ganha. O departamento de marketing da estilista garantiu que foram feitos apenas dois modelos do vestido rosa com top transpassado e manguinhas curtas. O que deixa dúvida se Cris Barros participou da campanha é a estampa, que lembraria o logotipo da marca de xampu.