Roberto Cavalli quer Amy Winehouse como garota-propaganda

Da Ansa, em Londres

Amy Winehouse poderia virar, em breve, o rosto da moda desenhada por Roberto Cavalli. O italiano está cortejando a cantora para fechar um acordo de parceira de imagem. A indicação veio de outra parceira, a cantora Victoria Beckham (das Spice Girls), que sugeriu Amy para o possível contrato.

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", Cavalli teria convidado a polêmica cantora para uma visita ao seu castelo na Toscana (Itália), a fim de discutir um longo contrato em que Amy passe a vestir sempre Cavalli, nos shows e nos eventos públicos.

A Spice Girl Victoria Beckham, principal garota-propaganda das roupas de Cavalli, já havia declarado publicamente sua paixão pelos gostos de Amy Winehouse. "Ela tem um verdadeiro senso de estilo, que eu adoro. Amy é um símbolo da moda porque é única", disse.

Um porta-voz de Amy, ao ser questionado pelo jornal inglês, limitou-se a dizer que a cantora "está considerando muitas ofertas neste momento". Segundo rumores, Amy estaria interessada em lançar uma linha de roupas própria. (ANSA)

UOL Cursos Online

Todos os cursos