Karl Lagerfeld será DJ em game Grand Theft Auto

Da Ansa, em Paris

  • EFE

    O estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife Chanel

    O estilista Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife Chanel

Karl Lagerfeld, diretor criativo da grife Chanel, será personagem do jogo de videogame "Grand Theft Auto", informou a edição francesa da revista Elle.

O estilista alemão "não encarnará um ladrão de carros comum", personagem típico do jogo, mas sim "um super DJ, ultra fashion" em uma das estações de rádio de Liberty city, cenário das aventuras de Nico Bellic, protagonista do jogo disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

Ele emprestará sua voz ao "personagem politicamente incorreto", comentando de modo irônico as faixas de música eletrônica de uma lista escolhida pessoalmente por ele.

Lagerfeld afirmou ter entrado imediatamente em sintonia com o videogame, um produto "dos nossos tempos, que tem a capacidade de alguma forma de mudar a visão do mundo".

"Grand Theft Auto" já foi muito criticado por seu conteúdo violento, que permitia de roubar carros a espancar pessoas.

O estilista também é o convidado de honra da sétima edição do festival "Transphotographique", que aborda a ligação entre fotografia e moda.

Lagerfeld apresentará "One Man Show", 300 fotos em preto e branco que têm como único objeto um modelo, Brad Kroenig, em diversas poses e situações: "Um trabalho pessoal que durou sete anos", disse ele.

UOL Cursos Online

Todos os cursos