Os defensores da Amazônia me conquistam, diz Gisele Bündchen

Da Ansa, em Roma

  • Folha Imagem

    A modelo Gisele Bündchen que acha sexy os homens que defendem a Amazônia

    A modelo Gisele Bündchen que acha sexy os homens que defendem a Amazônia

O que o cantor Sting, o motociclista italiano Andrea Dovizioso e o ex-técnico da Itália Marcello Lippi têm em comum? Defendem a Amazônia. E para a top brasileira Gisele Bündchen, são eles os homens mais sexy do mundo.

"Quem tem a coragem e o tempo para sair às ruas a favor do pulmão verde da Terra merece toda a minha atenção e com certeza me conquista", disse Gisele à revista Brazil Mag, em um especial sobre meio ambiente que será publicado em julho. A modelo possui um blog sobre a questão da floresta amazônica (giselebundchenblog.blogspot.com).

"Se a vida é generosa com você, você também deve ser com os outros", disse Gisele, considerada a modelo mais bem paga do mundo, segundo a classificação da revista Forbes (seriam US$ 35 milhões ao ano).

A paixão de Gisele Bündchen pela Amazônia e por outras questões ambientais aflorou na companhia do ator norte-americano Leonardo DiCaprio, membro do time de ambientalistas de Hollywood.

Em sua primeira oportunidade, o ator levou Gisele ao coração da selva tropical para conhecer os Kisedjela, uma das mais antigas tribos amazônicas, ameaçada pela progressiva poluição do rio Xingu.

UOL Cursos Online

Todos os cursos