Barack Obama está entre os homens mais elegantes do mundo

Da Ansa, em Los Angeles

  • AFP

    Barack Obama, candidato democrata à presidência dos EUA, foi um dos eleitos pela 'Esquire'

    Barack Obama, candidato democrata à presidência dos EUA, foi um dos eleitos pela 'Esquire'

O empresário Lapo Elkann e o novo técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, são os dois italianos presentes na lista dos homens mais elegantes do mundo, segundo a revista norte-americana Esquire. A publicação lança o ranking 2008 dos personagens "com mais estilo" do mundo da moda, do esporte, da política e do espetáculo.

Nascido em Nova York e herdeiro da família Agnelli (ligada ao grupo Fiat), Lapo Elkann é famoso por seu visual sempre cuidado, mas quase sempre extravagante, o que lhe rende agora um lugar entre os ícones do estilo mundial. Pouco tempo atrás, o empresário de 30 anos chegou a assinar uma linha de roupas e, em breve, lançará no mercado uma marca de óculos escuros.

Já Fabio Capello, uma surpresa na lista de 2008, de fato está sempre impecável à beira do gramado, enquanto seus jogadores fazem o serviço suado. O treinador será o novo dirigente tático da seleção inglesa de futebol.

Além dos italianos, também figuram na lista o senador norte-americano e candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, e o ator Christian Bale, intérprete de "Batman Begins", em 2005, e em breve nas telonas como o novo filme da série, "O Cavaleiro das Trevas".

O ranking se completa com Tobias Meyer, gerente da Sotheby's (a mais antiga casa de leilões do mundo), o rapper norte-americano Lupe Fiasco, Stuart Rose (da M&S), o jornalista inglês Jeremy Paxman, o príncipe Michael di Kent e, por fim, o ambientalista David Mayer Rotschild.

UOL Cursos Online

Todos os cursos