Semana de Paris: Rapidinhas das passarelas

VITOR ANGELO

Colaboração para o UOL

  • AFP

    No desfile da Chanel (foto), celebridades entraram por um acesso especial, frustrando paparazzi

    No desfile da Chanel (foto), celebridades entraram por um acesso especial, frustrando paparazzi

Rapper e fashionista
Um dos atuais queridinhos de Madonna, Pharell Williams está preparando vôo solo no mundo da moda. Depois de desenhar óculos e jóias, o rapper decidiu criar sua própria linha de roupas, a Bilionaire Boys Club and Ice Cream e chamou o hypado DJ Nigo da descolada marca Bathing Ape, um dos sucessos de vendas no Japão, para criar a nova loja de sua grife.

Moda no cinema
Antigas musas e astros do cinema também adoram mostrar seu lado fashionista. Annouk Aimée e Alan Delon marcaram presença na festa de inauguração de mais uma loja da Bulgari. Já Catherine Deneuve, uma das atrizes francesas mais ligada em moda, resolveu prestigiar o desfile de Dries Van Noten.

VIPs
Na Chanel, as celebridades recebem tratamento especial. Muitas delas entraram por um acesso especial e por lá saíram, escondidas, frustando muitos paparazzi desprevenidos.

Invasão na passarela
Ensandecido, um rapaz todo vestido em couro marrom resolveu pegar uma cadeira e colocar na frente da fila A, no meio do desfile de Jean Charles Castelbajac. Depois de discutir com uma japonesa, nervosa por ele estar atrapalhando sua visão, o moço foi retirado pela equipe de segurança. Mas o rapaz não parou por aí. Minutos depois, ele reapareceu pelo backstage e se juntou a uma modelo, desaparecendo logo em seguida. Depois de alguns minutos, apareceu do outro lado da sala e acompanhou outra modelo até a saída da passarela. Só então, sumiu de vez, ganhando status de uma das sensações do desfile.

UOL Cursos Online

Todos os cursos