Eventos de moda prestigiam ações beneficentes em Campinas, RJ e SP

Da Redação

Atualizado em 22/10, às 17h48

  • Divulgação

    Pônei criado pelo estilista Walério Araújo será leiloado no evento Charme das Estrelas, em São Paulo

    Pônei criado pelo estilista Walério Araújo será leiloado no evento Charme das Estrelas, em São Paulo

Desfiles, leilões e vendas beneficentes serão realizados nesta e nas próximas semanas em Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (20), a Fundação Ação Criança promoveu desfile em São Paulo na 3ª edição do Charme das Estrelas, com celebridades que apresentaram uma camiseta do grupo, assinada pela estilista Luisa Aguiar, da marca Prints I Like. Para completar a ação, pôneis da linha My Little Pony, que comemora 25 anos, ganharam customização de estilistas, chefs e famosos como Adriana Barra, Alex Atala, Celso Kamura e Walério Araújo, com objetivo de ajudar no combate da desnutrição infantil.

Já nesta quarta-feira (22), será a vez de Campinas receber roupas de grifes como Gloria Coelho, Rosa Chá e Poko Pano, além de óculos Marc Jacobs e Carrera, no evento "Bem na Moda". Ambientado em clima circense, com barraquinhas de comidas e bebidas e apresentação do Circo Teatral Irmãos Almeida. Além dos ingressos para o evento, serão vendidas camisetas criadas por Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto, e bonecas estilizadas por Ronaldo Fraga, cuja renda será revertida para o Hospital da Sobrapar e o Grupo Primavera.

Completando a programação "moda do bem", a cidade do Rio de Janeiro receberá em 5 de novembro o desfile de lançamento da marca Pró-Vita, com criações da estilista Isabela Capeto que serão vendidas e produzidas pela Ausländer. A passarela, instalada no Jockey Club, contará com a presença de famosos como Luiza Brunet, Aline Borges, Luísa Mell e Pedro Malta, e a renda da nova marca será revertida para a Associação Pró-Vita Transplante de Medula.

UOL Cursos Online

Todos os cursos