Giorgio Armani elogia decisão de Kaká de ficar no Milan

MILÃO, 20 JAN (ANSA) - O famoso estilista italiano Giorgio Armani elogiou nesta terça-feira a postura do brasileiro Kaká, que recusou a oferta de mais de 100 milhões de euros oferecida pelo Manchester City e preferiu ficar no Milan.

"Estou contente por Kaká continuar no Milan, esta escolha mostra quem ele é", ressaltou Armani, que conhece o jogador brasileiro, pois Kaká é modelo da linha Emporio Armani Uomo.

"Claro que a tentação foi forte, mas teria sido negativo se o jogador tivesse ido embora", acrescentou o estilista, que diz não torcer por nenhum time de futebol.

A proposta feita pelo time inglês integra uma série de tentativas de tornar o clube um dos melhores da Europa. Comprado pelo xeque Mansour Zayed Al Nahyan no ano passado, o Manchester City tenta montar uma equipe de ponta, que já tem os brasileiros Robinho, Elano e Jô.

Caso fosse concretizada, a contratação seria a maior da história do futebol. O recorde atual pertence ao Real Madrid, que desembolsou 76 milhões de euros para tirar da Juventus o francês Zinedine Zidane, em 2001.

UOL Cursos Online

Todos os cursos