Sem desfiles, público da SPFW volta atenções aos eventos paralelos

da Redação

Apesar de ter sua abertura oficial para esta segunda-feira (15/6), a 27ª edição da São Paulo Fashion Week só terá desfiles a partir desta quarta (17/6). Nestes dois primeiros dias, o público da SPFW se concentra nos eventos que acontecem paralelamente à semana de moda.

  • Eventos paralelos movimentam a cena fashion da cidade antes dos desfiles da SPFW

Na segunda-feira (15/6), o lançamento do livro "Histórias da Moda", na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, será seguido de uma aula magna do autor, o francês Didier Grumbach, organizador da semana de moda em Paris e presidente da Federação Francesa da Alta Costura e do Prêt-à-Porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda. Às 21h30, o documentário "Top Models - Um Conto de Fadas Brasileiro" tem pré-estreia no Cinemark do Shopping Iguatemi.

Ainda na segunda-feira, uma exposição com looks de 14 marcas francesas será aberta no Terraço Daslu. A exposição fica em cartaz até sexta-feira (19/6) e tem coquetel de abertura marcado para esta terça-feira (16/6), às 16h30, no mesmo local.

Às 21h30, haverá o lançamento da revista MAG! Passion, oficial do evento, no Shopping Iguatemi.

Além dos eventos pré-desfiles, três exposições têm abertura para esta quarta-feira (17/6) e ficarão em cartaz até segunda-feira (22/6). A "Passion Paris", montada pelo Instituto da Moda e pela Federação Francesa da Alta Costura e do Prêt-à-Porter, dos Costureiros e dos Criadores de Moda com peças feitas por novos criadores, ficará exposta na entrada da Bienal. A estilista Sakina M'as fará exposição no segundo pavilhão da Bienal, mas não será aberta ao público.

No terceiro piso da Bienal, a exposição "Paixão", com looks de Bethy Lagardère, poderá ser vista por convidados da SPFW. A exposição segue para o nono piso do Shopping Iguatemi ao término da semana de moda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos