Em Milão, Versace apresenta coleção de vestidos "para o tapete vermelho"

Da Redação

A marca Versace, uma das favoritas de celebridades como Cameron Diaz, Elizabeth Hurley e Jennifer Lopez nos tapetes vermelhos, apresentou sua coleção para o verão 2010 nesta sexta (25), em Milão.

  • AP

    Modelo apresenta vestido longo em desfile Versace, em Milão (25/09/2009)


A marca, capitaneada por Donatella Versace, apresentou uma coleção povoada por estampas --uma característica da marca que remete ao trabalho de Gianni Versace, seu fundador, morto em 1997--, em tecidos fluidos e em peças plastificadas. Algumas peças pareciam ter até quatro estampas diferentes.

O desfile trouxe também outra marca registrada da Versace, seus vestidos longos e glamurosos (e provocantemente sensuais), que transformaram a marca numa das mais requisitadas por celebridades para eventos como Oscar, Grammy e outras premiações.

A marca, que viveu um grande momento de criatividade no início dos anos 90, não precisou olhar para fora de seus arquivos para fazer esta coleção, que parecia ecoar inspirações passadas --justamente num momento em que esse período parece ser uma fonte crescente de inspiração.

UOL Cursos Online

Todos os cursos