SPFW apresenta novidades em coletiva de imprensa

Da Redação

Para esquentar os ânimos jornalísticos antes do início da 28ª edição do São Paulo Fashion Week, a organização do evento realizou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (15), na capital paulista.

 

O diretor geral do SPFW Paulo Borges, que já havia adiantado as novidades desta temporada no Bate-Papo UOL no dia anterior, falou sobre o tema do evento, que toca a internet e a interatividade. "Queremos trazer para o ambiente de moda a ideia da transversalidade", disse.

 

Seu objetivo é difundir a informação, que alimenta a moda e por ela é alimentada. Para isso, o prédio da Bienal, sede do evento, ganhará nova cenografia e disposição, voltadas para símbolos e palavras relacionadas à conectividade. Os desfiles externos serão concentrados no shopping Iguatemi (Iódice, Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto), com apresentações na Galeria do Rock (Cavalera), Sesc Pompeia (Maria Bonita) e Faap (Reinaldo Lourenço).

 

Veja abaixo o bate-papo exclusivo com Paulo Borges:

 

Representantes dos patrocinadores do evento adiantaram as novidades de seus lounges. A Oi ogranaizará uma exposição de 50 camisetas, convidará os visitantes a compartilharem a sua playlist de músicas, disponibilizará guarda-volumes e produzirá ensaios de moda a cada dia do evento. A Seda oferecerá um salão de beleza. A Melissa lançará sua edição circense, com lounge criado por Marcelo Rosenbaum. A Tam terá atrações surpresa, um concurso cultural que premiará o vencedor com uma coleção de joias de Jack Vartanian e venderá passagens aéreas com desconto. O Banco do Brasil terá jogo interativo que terá com prêmio uma bola de futebol da Adidas, shows com participantes do programa "Ídolos", um estúdio fotográfico à disposição de seus convidados e uma palestra com o jornalista Marcelo Tas.

 

O São Paulo Fashion Week começa no domingo (17) e apresentará durante seis dias 37 desfiles para o Inverno 2010. Veja aqui o lineup da temporada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos