Kate Moss é eleita a mais bem vestida da década pela 'Vogue'

Da Redação

A modelo inglesa Kate Moss foi eleita a mulher mais bem vestida da década, segundo edição especial da revista “Vogue US”, que chegou às bancas norte-americanas nesta quarta-feira (17).

  • Getty Images

    Kate Moss foi eleita a mais bem vestida da década pela "Vogue" norte-americana

De acordo com a publicação, nenhuma outra pessoa teve tanta influência na maneira como as mulheres se vestiram nesta última década quanto a top de 36 anos, que iniciou a carreira em 1988. “Em todos os momentos, Kate Moss esteve chique e ‘cool’”, disse Alexandra Kotur, diretora da “Vogue”.

A edição da revista listou ainda as celebridades mais estilosas da atualidade, selecionadas de acordo com a sua individualidade fashion. São elas Blake Lively (“The Bombshell”), Marion Cotillard (“Screen Siren”), Michelle Obama (“The Independent”), Jessica Biel (“American Beauty”), Alexa Chung (“Street Cool”), Sarah Jessica Parker (“Haute Bohemian”), Liya Kebede (“Conscious Chic”), Carey Mulligan (“Free Spirit”), Shala Monroque (“New Classicist”) e Lady Gaga (“The Visionary”).

A seleção foi feita em conjunto pela equipe editorial e de moda da “Vogue” norte-americana. É a primeira vez que a revista publica um ranking como este.

UOL Cursos Online

Todos os cursos