SPFW contará com dois salões voltados a moda e design

Colaboração para o UOL

  • Divulgação

    Projeto das instalações dos stands da GaleriaMais, que acontecerá no pavilhão de exposições da Oca, em São Paulo

    Projeto das instalações dos stands da GaleriaMais, que acontecerá no pavilhão de exposições da Oca, em São Paulo

Paralelamente à próxima edição do São Paulo Fashion Week, o Parque do Ibirapuera, sede do evento, ganhará outros dois eventos ligados à moda, arte e design: o GaleriaMais e o Design São Paulo.

Os dois salões tomarão lugar no pavilhão de exposições da Oca. O térreo do prédio abrigará uma exposição sobre moda e arte, que receberá os convidados por duas entradas, uma com acesso ao subsolo, para o Design São Paulo e outra, aos andares superiores, para o GaleriaMais.

No subsolo, onde acontece o Design São Paulo, o salão anual sobre arte e design, haverá exposições, workshops, prêmios e vendas. Responsáveis pela direção de arte do salão, os Irmãos Campana serão homenageados com uma mostra retrospectiva. Ficará em cartaz de 15 a 17 de julho, das 14h às 22h e 18 e 19 de julho, das 12h às 20h.

A GaleriaMais, que acontece nos dois últimos andares do pavilhão, é um salão de negócios que tem como objetivo inserir a moda brasileira no mercado internacional, em uma feira que mistura indústria, serviços, arte, cultura e design. Lá estarão stands de cerca de 50 marcas selecionadas de acordo com critério de criatividade, qualidade, produção e distribuição. A feira de negócios acontece de 13 a 17 de junho, das 10h às 20h.

UOL Cursos Online

Todos os cursos