Seminário da Folha fala sobre a construção de marcas de moda

Da Redação

  • Mastrangelo Reino/Folhapress

    A consultora de moda Gloria Kalil na pré-venda da coleção de Stella McCartney para a C&A (16/03/2011)

    A consultora de moda Gloria Kalil na pré-venda da coleção de Stella McCartney para a C&A (16/03/2011)

 

O 2º Seminário Construindo Marcas de Sucesso na Moda, da Folha de S. Paulo, reunirá profissionais do mercado, nesta quarta (18) e quinta-feira em São Paulo, para discutir os problemas e as estratégias criadas por empresas do setor em busca de um público consumidor fiel.

Com abertura da editora de moda da Folha, Vivian Whiteman, e a consultora Gloria Kalil, o evento contará com palestras de representantes de marcas bem sucedidas no país, como Arezzo, Dress To, H. Stern, Renner e Salinas.

Cada palestrante abordará os temas: histórico da marca, problemas e oportunidades, estratégia de expansão, relacionamento com público alvo, posicionamento, marketing e futuro da marca.

O seminário é aberto ao público geral e o valor da inscrição é de R$ 600 (estudantes têm 20% de desconto, com apresentação de comprovante).

UOL Cursos Online

Todos os cursos