Tops dão dicas de como ficar bonita de biquíni

FABÍOLA ORTIZ

Colaboração para o UOL, do Rio

  • Alexandre Schneider/UOL

    Ana Beatriz Barros abre desfile da Blue Man para o Verão 2012 (02/06/2011)

    Ana Beatriz Barros abre desfile da Blue Man para o Verão 2012 (02/06/2011)

É preciso mais do que apenas um biquíni bonito para fazer sucesso no verão. É nisso que acredita a modelo Ana Beatriz Barros, que desfilou nesta quarta-feira (1º) para a Blue Man durante o Fashion Rio. “A mulher tem que ajudar também. O salto alto é essencial para qualquer mulher, porque a perna fica mais bonita e a 'bunda' mais torneada. Tem que malhar bastante e controlar a alimentação”, disse a top, que é também uma das "angels" da grife de lingerie .

A top Juliana Imai, que desfila há oito anos, concorda com Ana sobre os cuidados com o corpo, mas não aconselha o salto para a praia. “Salto alto jamais. Se não estiver na passarela fica 'meio Miami', não acho legal. A pessoa não fica descolada. É para esquecer o salto, mas tem que vir com uma preparação antes do verão, malhando todo o dia. O bronzeado é o de menos, o que importa é corpinho todo em forma”, disse Juliana.

Para a modelo Emanuela de Paula, o que importa é o biquíni ser confortável. “É desnecessário salto alto na praia. O salto deixa a postura mais reta, mas gosto de ficar bem confortável”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos