- Informações sobre o álbums
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- editoria:São Paulo - SP Fashion Week
- galeria: SPFW - Inverno 2012 - Lino Villaventura
- link: http://mulher.uol.com.br/moda/album/linovillaventurai12_album.htm
- totalImagens: 82
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- timestamp: 20120223143306
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- Lino Villaventura [18287]; Lino Villaventura [45418];
- SPFW [15204]; Inverno 2012 [55242];
- Moda [12833];
- Fotos
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- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas, na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Plissados abertos em pedaços de tecido que lembravam leques (ou asas de morcego) formavam camadas volumosas nos vestidos (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As nervuras, que são a especialidade de Lino, apareceram em quase toda a coleção, tanto na masculina (sempre alegórica demais) como na feminina (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Além do preto, estão na cartela de cores da coleção o branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A beleza do desfile de Lino Villaventura é assinada por Marcos Costa (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas, na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As nervuras, que são a especialidade de Lino, apareceram em quase toda a coleção, tanto na masculina (sempre alegórica demais) como na feminina (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Plissados abertos em pedaços de tecido que lembravam leques (ou asas de morcego) formavam camadas volumosas nos vestidos (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Além do preto, estão na cartela de cores da coleção o branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas, na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Além do preto, estão na cartela de cores da coleção o branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As nervuras, que são a especialidade de Lino, apareceram em quase toda a coleção, tanto na masculina (sempre alegórica demais) como na feminina (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Plissados abertos em pedaços de tecido que lembravam leques (ou asas de morcego) formavam camadas volumosas nos vestidos (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A beleza do desfile de Lino Villaventura é assinada por Marcos Costa (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Na cartela de cores da coleção, na qual o preto é predominante, também há branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As nervuras, que são a especialidade de Lino, apareceram em quase toda a coleção, tanto na masculina (sempre alegórica demais) como na feminina (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A beleza do desfile de Lino Villaventura é assinada por Marcos Costa (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas, na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Além do preto, estão na cartela de cores da coleção o branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As nervuras, que são a especialidade de Lino, apareceram em quase toda a coleção, tanto na masculina (sempre alegórica demais) como na feminina (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas, na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Detalhe de unhas postiças em look do Inverno 2012 de Lino Villaventura (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Além do preto, estão na cartela de cores da coleção o branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A beleza do desfile de Lino Villaventura é assinada por Marcos Costa (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas, na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Além do preto, estão na cartela de cores da coleção o branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As nervuras, que são a especialidade de Lino, apareceram em quase toda a coleção, tanto na masculina (sempre alegórica demais) como na feminina (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Plissados abertos em pedaços de tecido que lembravam leques (ou asas de morcego) formavam camadas volumosas nos vestidos (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A beleza do desfile de Lino Villaventura é assinada por Marcos Costa (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas, na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
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- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A beleza do desfile de Lino Villaventura é assinada por Marcos Costa (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas, na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Além do preto, estão na cartela de cores da coleção o branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As nervuras, que são a especialidade de Lino, apareceram em quase toda a coleção, tanto na masculina (sempre alegórica demais) como na feminina (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Lino Villaventura encerra o penúltimo dia do São Paulo Fashion Week com desfile de sua coleção para o Inverno 2012 (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A beleza do desfile de Lino Villaventura é assinada por Marcos Costa (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs. Mas o desfile pecou por não conseguir construir uma imagem de moda intrigante e com alguma nova reflexão, como aconteceu em outras coleções do designer (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Além do preto, estão na cartela de cores da coleção o branco, pérola, nude, bordô, beterraba, vermelho e ocre (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- Tecidos nobres foram usados, como o tafetá de seda pura, a organza de seda pura, o gaze de seda pura, o crepe de chine, o jérsei de seda e o linho (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- As peças de roupa e as coroas são bordadas com pedrarias e linhas metalizadas (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- A inspiração era o pintor irlandês Francis Bacon. Lino, porém, não usou a cartela de cores do artista, com rosas, vermelhos e outras cores supostamente vibrantes, para criar um incômodo paradoxo entre esta suposta alegria e as imagens perturbadoras que Bacon criava. Os dois últimos looks ensaiam este paralelo, mas na maior parte do desfile, é o preto que impera (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
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- Modelos em encerramento do desfile de Lino Villaventura, no SPFW (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista foi aplaudido de pé pelos fãs (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
- O estilista Lino Villaventura em encerramento de desfile de sua coleção para o Inverno 2012, no SPFW (23/01/12) Alexandre Schneider/UOL Mais
Lino Villaventura exagera na alegoria
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