Quiromancia

As linhas e montes da palma da mão são como mapas individuais, que guardam nossos atos e características desde que nascemos e indicam caminhos futuros.

Tire suas dúvidas:

1. Qual mão devo ler? Faz diferença se sou canhoto ou destro?
Na verdade você deve fazer o mapa das duas mãos! Veja bem: sua mão dominante vai revelar seu presente e pouca coisa do futuro e passado. Sua mão não-dominante deverá mostrar as aberturas que você tem para várias áreas por exemplo: habilidades musicais dons vocação que você desconhece em você mesmo(a) viagens filhos... Você deve comparar os dois mapas: o da mão dominante e da mão não-dominante. Dessa forma saberá onde poderá intensificar suas ações.
2. As linhas prevêem o futuro?
Sim as linhas nos dão noções de algumas questões futuras chamadas "aberturas". Mas veja bem: o destino é traçado no dia-a-dia. Podemos mudar o rumo dos acontecimentos com atitudes e palavras principalmente com o sim e o não. Recebemos o livre arbítrio: nada está escrito e é definitivo depois do livre arbítrio. Podemos mudar tudo e por que não para melhor?
3. É possível eu não ter alguma linha?
Sim é possível você não ter várias linhas e a ausência delas também tem um significado. Fazendo o mapa das suas mãos você logo perceberá. Isso não é defeito não se preocupe. Sempre que você não tem uma linha importante há uma secundária que faz o papel da primária.
4. O que são linhas primárias e secundárias?
As primárias são as Linhas do Coração da Vida e da Mente (ou inteligência). As secundárias são todas as outras!
5. As linhas das mãos são as únicas do nosso corpo que podem ser lidas? Ou podemos ler as linhas do pés?
Os pés de acordo com algumas linhas místicas (principalmente os Khrisnas) possuem sinais e cada sinal representa alguma coisa mais ou menos como as linhas das mãos. Existe muita informação sobre o assunto se você pesquisar encontrará algo.
6. As linhas são as mesmas desde o dia em que nasci?
São mas elas sofrem mudanças. Elas tomam seus rumos recebem alguns sinais (pontos quadrados cruzes triângulos etc.) crescem desaparecem... Aí é que se encontra o fascínio da quiromancia: nascemos com um traçado. Por isso que traçamos um caminho com nosso Criador! Viemos para uma tarefa única só nossa diferente de cada ser existente no planeta. Isso é maravilhoso.
7. Qual a diferença entre a mão esquerda e a direita?
A mão dominante (aquela que você utiliza para a maior parte das tarefas: escrever apontar pentear pintar etc.) é a mão do presente. A mão não-dominante é a do traçado das aberturas dos caminhos que você poderá seguir é a mão do passado presente e futuro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos